A Síndrome de Down é uma doença causada pela presença de três cromossomos 21 em todas ou na maior parte das células de uma pessoa. Fonte: Movimento Down

A 21 de março assinala-se o Dia Mundial da Síndrome de Down, para aumentar a conscientização, sensibilização e desafiar o estigma que envolve a doença.

O LoureShopping segue de braço dado a esta causa, através de uma campanha de consciencialização: #DiferentesmasIguais, presente no centro e nas redes sociais.

Vamos a um desafio?
No dia 21 de março, calce meias que não sejam do mesmo par e use-as durante todo o dia. Juntos e com um gesto tão simples, vamos estar a transmitir uma mensagem muito importante: são as diferenças que nos tornam fantásticos.

Temos um par de meias à sua espera!
Em colaboração com a CHULÉ e para incentivar esta iniciativa, o LoureShopping oferece um par de meias #diferentesMasIguais de 17 a 21 de março no Balcão de Informações. Para isso, só precisa de apresentar o QR code da APP, consulte aqui o regulamento para mais informações.

O LoureShopping vai receber visitas!
A SEMEAR estará presente nos dias 11 e 12 de março no LoureShopping, com um stand exclusivo para a venda de produtos.

No dia 21 de Março, um grupo composto por 20 pessoas da APPACDM irá passar o dia no LoureShopping, participando de diversas atividades enriquecedoras. A programação contempla uma interessante visita às áreas técnicas do Centro Comercial, seguida de um delicioso almoço. No período da manhã, das 10:00 às 12:00, os participantes terão a oportunidade de exercitar sua criatividade e habilidades manuais com um workshop de feltro, que será realizado no piso 0, em frente à loja Worten. Já na parte da tarde, das 14:00 às 14:30, será apresentada uma demonstração de dança.

Não perca esta oportunidade de ajudar!

Contamos consigo
O LoureShopping conta consigo para nos ajudar a ajudar. Lembre-se, diferentes mas iguais…

*Artigo publicado a 10/02/2023
Loures Shopping

PUBLICIDADE

Publicidade